PGE recebe visita de parlamentares

Relacionamento institucional prioriza interesses de Santa Catarina

Desde o início de 2023 a Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) tem recebido visitas institucionais importantes. Os mais de 30 encontros que ocorreram na sede do órgão central de serviços jurídicos, no Centro de Florianópolis, envolveram o procurador-geral do Estado, Márcio Vicari, e secretários, gestores de empresas públicas, advogados e outros agentes do ambiente jurídico, além de parlamentares estaduais e federais.

Nos últimos 15 dias, por exemplo, a PGE/SC recebeu as visitas dos deputados estaduais Ana Campagnolo (PL) e Doutor Vicente Caropreso (PSDB), e da deputada federal Daniela Reinehr (PL). De acordo com o chefe da Procuradoria, essa aproximação é fundamental para garantir a execução de políticas públicas.

Procurador-geral do Estado recebe visita de parlamentares

“Como escritório de advocacia do Governo de Santa Catarina, estamos abertos e disponíveis para dialogar e trabalhar em prol dos interesses do Estado. A aproximação com os parlamentares é um exemplo disso: temos que unir forças para agir em favor dos cidadãos, de forma republicana”, conclui o procurador-geral do Estado.

______

Informações adicionais para a imprensa:

Felipe Reis

Assessoria de Comunicação

Procuradoria-Geral do Estado

comunicacao@pge.sc.gov.br

(48) 3664-7650 / 3664-7834 / 98843-2430