Atividades estavam ocorrendo de forma remota devido às restrições sanitárias decorrentes da pandemia de Covid-19
O procurador-geral do Estado, Márcio Vicari, e os procuradores Luiz Dagoberto Brião, Felipe Wildi Varela e Zany Estael Leite Júnior participaram da primeira sessão presencial do Grupo de Câmaras de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) após a pandemia. Por conta da emergência sanitária, os trabalhos estavam ocorrendo de forma remota.
Na ocasião, o chefe da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) fez uso da palavra e apresentou-se oficialmente aos desembargadores como tal. Na fala, ele saudou os magistrados e reiterou a relevância do trabalho desempenhado pelos advogados públicos vinculados ao órgão para garantir a proteção dos interesses dos catarinenses e a viabilização das políticas públicas executadas pela Administração estadual.
Em seguida, os desembargadores deram início à pauta de julgamento. O procurador do Estado Felipe Wildi Varela fez sustentação oral em favor de Santa Catarina em processos que foram analisados pelos magistrados.
A primeira reunião presencial do Grupo de Câmaras de Direito Público ocorreu na sala Ministro Teori Zavascki, em Florianópolis.
______
Informações adicionais para a imprensa:
Felipe Reis
Assessoria de Comunicação
Procuradoria-Geral do Estado
comunicacao@pge.sc.gov.br
(48) 3664-7650 / 3664-7834 / 98843-2430