PGE realiza II Ciclo de Palestras do Naras voltado a operadores da área judicial da Saúde

Nesta sexta-feira, 29, a Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC) realiza o II Ciclo de Palestras do Núcleo de Ações Repetitivas de Assistência à Saúde (Naras), voltado a operadores da área judicial da saúde. Com o tema “Entendendo os caminhos do SUS: do básico ao especializado”, o evento será realizado das 8h30 às 18h, no auditório do Anexo I da PGE, em Florianópolis, com a entrada gratuita.

A procuradora do Estado e coordenadora do Naras da PGE, Flávia Dreher de Araújo, explica o que o público pode esperar do encontro. “O objetivo do Ciclo de Palestras é o compartilhamento de conhecimento sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), possibilitando uma abertura de diálogo entre os diferentes atores que trabalham com a judicialização”, ressaltou Flávia.

 O II Ciclo de Palestra do Naras contará com 11 palestras destacando profissionais das mais diferentes áreas, incluindo convidados da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis (SMS) e da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que abordarão temas como tratamento fora de domicílio, portal da lista de espera do SUS e avanços na política estadual de regulação. O encontro é aberto ao público e gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail secretaria.centrodeestudos@pge.sc.gov.br.

 

 

SERVIÇO:

Data: 29 de novembro (sexta-feira)

Horários: Matutino 8h30 às 12h30 e Vespertino 13h30 às 18h

Local: Auditório do Anexo I PGE/SC – R. Prof. Luís Sanches Bezerra da Trindade, 111 – Centro, Florianópolis – SC, 88015-160.

 (Colaboração: Pablo Mingoti)

Informações adicionais para a imprensa: 
Maiara Gonçalves
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Estado
comunicacao@pge.sc.gov.br
(48) 3664-7650 / 99131-5941 / 98843-2430