PGE promove encontro de procuradores do Estado na Capital

Os procuradores de Estado de Santa Catarina realizarão encontro de trabalho nos dias 26 e 27 de junho, na Capital.

A abertura, às 9h, no auditório do Instituto de Previdência do Estado (Iprev), será feita pelo procurador-geral João dos Passos Martins Neto, junto com o subprocurador-geral do Contencioso, Ricardo Della Giustina, o corregedor-geral, Ricardo Gama, e o chefe da Consultoria Jurídica, Loreno Weissheimer.

À tarde, haverá uma palestra sobre Substituição Tributária, do professor Deonísio Koch, auditor fiscal da Receita Estadual em Santa Catarina e conselheiro do Tribunal Administrativo Tributário de SC. Professor de Direito Tributário em cursos de pós-graduação em várias instituições catarinenses e com mestrado em Administração, com enfoque para a gestão tributária, Koch é autor de diversas obras, entre elas, “Processo Administrativo Tributário e Lançamento”.

Às 15h45min, o governador Raimundo Colombo marcará presença no encontro e fará uma palestra para os procuradores do Estado.

Já na manhã da sexta-feira, 27, a Softplan apresentará o novo modelo do PGE.Net. No período da tarde, os procuradores tratarão de assuntos relacionados à Procuradoria do Contencioso (Procont), com o procurador-chefe Marcelo Mendes.