Núcleo de Atendimento ao Contribuinte retoma atividades no dia 2 de janeiro

A partir do dia 23 de dezembro até 1° de janeiro, o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) da Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC), responsável por atender os contribuintes que precisam regularizar as dívidas com o Estado, não terá expediente devido ao recesso do Poder Executivo.  

De acordo com decreto 349/2019, do Governo do Estado de Santa Catarina, os dias 23, 24, 26, 27, 30 e 31 de dezembro são pontos facultativos, o que se estende à PGE e ao NAC. Entre essas datas, os atendimentos presencialmente, por telefone, e-mail e pelo WhatsApp não estarão disponíveis ao contribuinte.

A partir do dia 2 de janeiro, o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte retorna ao atendimento normal, conforme os canais abaixo:

Atendimento Presencial: das 13h às 19h, no Anexo 2 da PGE, Rua Dom Jaime Câmara, 291, Centro de Florianópolis;

E-mail: atendimentoprofis@pge.sc.gov.br;

Telefone: (48) 3664-7815, das 13h30 às 18h30;

WhatsApp: (48) 99174-4654, das 13h30 às 18h30

 

(colaboração Pablo Mingoti) 

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Maiara Gonçalves
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Estado
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