PGE/SC realiza sessão de identificação e atribuição de notas das provas do concurso para procurador do Estado

Resultado preliminar e espelho de correção serão divulgados nesta quinta-feira

Na manhã desta quarta-feira (21) ocorreu a sessão pública para a identificação das provas e atribuição das notas da primeira prova prática do 10° concurso público para a carreira de procurador do Estado. A atividade começou às 10h no auditório do Anexo I da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) e reuniu a comissão do concurso, a banca organizadora e candidatos interessados em acompanhar a divulgação das notas.

Após este procedimento será divulgado o resultado preliminar da primeira prova prática e o espelho de correção. Os materiais poderão ser acessados por meio deste link a partir desta quinta-feira, 22 de junho.

Os candidatos que quiserem interpor recursos contra o resultado poderão fazê-lo exclusivamente por meio do formulário disponível na página do concurso. O prazo começa à zero hora do dia 23 de junho e se estende até às 23h59 do dia 26 do mesmo mês, conforme horário oficial de Brasília.

Comissão do concurso para a carreira de procurador do Estado acompanhada da advogada Vanessa Barcelos (E), da OAB/SC – Foto: Ana Luiza de Freitas/Ascom PGE/SC

Participaram da sessão pública desta quarta-feira os integrantes da comissão do concurso:  procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos, Ezequiel Pires, que a preside; o procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, André Uba;  os procuradores do Estado Fernando Mangrich Ferreira e Diogo Marcel Reuter Braun; a advogada Vanessa Barcelos, representante da OAB/SC; e os representantes da Fundação Getúlio Vargas – banca contratada para executar o concurso.

O edital prevê que após o prazo para recursos ocorrerá a segunda prova prática, a prova oral e a de títulos, que devem ser realizadas no decorrer dos próximos meses.

______

Informações adicionais para a imprensa:

Felipe Reis

Assessoria de Comunicação

Procuradoria-Geral do Estado

comunicacao@pge.sc.gov.br

(48) 3664-7650 / 3664-7834 / 98843-2430