Procuradoria presta homenagem aos servidores que se aposentaram em 2017

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) prestou homenagem aos servidores que se aposentaram em 2017. Cinco deles estiveram presentes no evento desta segunda-feira, 11, no Anexo 1 da instituição, na Capital: João José dos Santos, Karine Domingues Carneiro, Nilo Sérgio Silvy, Otília Margarete Silvestri e Walter Assunção.

Eles receberam uma placa recordatória, assinada pelo procurador-geral João dos Passos Martins Neto, onde estava escrito: “Em nome da PGE, nosso reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e o nosso agradecimento pelo tempo dedicado no exercício da sua função”.

Karine Carneiro, que também é presidente da Associação dos Servidores da PGE, falou em nome dos homenageados e agradeceu o tributo recebido.
A procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos, Rejane Bertoli, relembrou a colaboração dos servidores no desenvolvimento da Procuradoria. “Hoje é um dia de alegria e de tristeza. Alegria, pela oportunidade de conviver com colegas que lutaram para aperfeiçoar a PGE, e tristeza, por não tê-los mais ao nosso lado”.

Além dos cinco presentes, também se aposentaram este ano os procuradores Carlos Alberto Carlesso e Sigrid Anja Reichert e os servidores Marli Maria de Melo Eli, Maurício Chevalier de Castro, João Francisco Borges, Márcia Rudolpho Rensi, Alice Heerdt Mattos, Dulce Helena Negrão e Tânia Pereira Nunes.

Três funcionários da empresa de vigilância patrimonial que trabalharam na PGE nos últimos anos também foram homenageados: Leandro Ney Bernardes, Terezinha Aparecida Weber e Almir Noé Ziegler. Em breve discurso, a diretora de Administração da Procuradoria, Daniela Pacheco, agradeceu a dedicação dos funcionários e ressaltou o espírito de colaboração deles. O contrato com a empresa está se encerrando e a vigilância dos prédios da Procuradoria agora é de responsabilidade de policiais militares aposentados.