Inaugurada a nova sede da Procuradoria Regional de Criciúma, no Sul do Estado

A nova sede da Procuradoria Regional de Criciúma foi inaugurada nesta quarta-feira, 21. O local de 410 metros quadrados ocupa um andar inteiro num edifício no centro da cidade e conta com 11 salas: cinco para os procuradores do Estado; duas, para os assistentes e assessores jurídicos; duas, para estagiários; uma, para a recepção e uma, que serve como cozinha e depósito. Cada sala tem um banheiro privativo.

Também há 11 vagas de estacionamento na garagem do prédio. Participaram do evento o procurador-geral do Estado, Juliano Dossena, e o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos, Francisco Guardini Nogueira, além dos procuradores e servidores do órgão no Sul do Estado.
“É um momento de extrema importância para a PGE, pois está se oferecendo uma melhor estrutura para que os servidores possam trabalhar num ambiente adequado, com mais conforto e espaço”, disse Dossena, durante o descerramento da placa no local. Até agora, a Regional ocupava uma área de 206 metros quadrados, em outro prédio no Centro de Criciúma.

Atuam na Regional, o procurador-chefe Marcos Bristot de Farias e os procuradores André Doumid Borges, Vanessa Weirich e Thiago Mundim Brito. Atualmente, o procurador Zany Estael Leite Júnior está cedido como consultor jurídico da Secretaria Estadual de Administração.
A Regional, criada em 1989, conta com 26 servidores: cinco procuradores, cinco assistentes, 13 estagiários e um terceirizado (no setor de limpeza), um policial aposentado (na segurança).

Confira outras fotos do evento aqui