Cinco Regionais, no interior catarinense, recebem os novos procuradores do Estado

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) oficializou a transferência de procuradores do Estado para novos destinos, em Santa Catarina.

Após estágio de orientação de duas semanas na sede da PGE, o procurador Gustavo Schmitz Canto, que tomou posse em agosto, iniciou as suas funções na Procuradoria Regional de São Miguel do Oeste, que está instalada em nova sede desde o dia 4 de agosto, com infra-estrutura mais moderna e confortável. Canto substituiu André dos Santos Carvalhal, que foi transferido para a Regional de Lages.

Da cidade serrana, o procurador Zany Stael Leite Júnior assumiu a Regional de Criciúma, no lugar de Daniel Cardoso.
Este foi para a Regional de Jaraguá do Sul, ocupando a vaga de Felipe Barreto de Melo, que tomou posse na Regional de Itajaí.

Confira como ficaram as Procuradorias Regionais que tiveram mudanças:

São Miguel do Oeste
Elisângela Strada (Procuradora-chefe)
Gustavo Schmitz Canto

Lages
José Hamilton Rujanoski (Procurador-chefe)
Leonardo Navarro Thomaz de Aquino
André dos Santos Carvalhal

Criciúma
Marcos R. Bristot de Faria (Procurador-chefe)
André Doumid Borges
Vanessa Weirich