Reconhecimento a 13 funcionários da PGE com mais de 30 anos de serviço

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) entregou nesta segunda-feira, 24/11, o diploma de menção honrosa para 13 servidores da instituição que completaram 30 anos no serviço público estadual.
A homenagem é feita anualmente pelo Governo do Estado como "uma justa distinção a quem sempre colaborou para fazer de Santa Catarina um Estado cada vez melhor", como explicita o diploma.
Entre os funcionários homenageados estão dois procuradores do Estado: Antonio Fernando Athayde Junior e Francis Lílian Torrecillas Silveira. Athayde começou no serviço público na Companhia de Habitação do Estado (Cohab) em 1973, tendo entrado na PGE em 1992. "Se pudesse recomeçar, não teria dúvidas: seria servidor público. Para mim, significou a chance de poder contribuir para a melhoria no atendimento dos anseios da população catarinense".
Discursando em nome dos agraciados, a procuradora Francis Silveira ressaltou o seu orgulho de ser funcionária pública em Santa Catarina, Estado que escolheu para servir desde 1991. "A Procuradoria representa uma grande família para nós", disse ela, que nasceu em São Paulo.
A funcionária Marinete Batista entrou no serviço público estadual em 1978, na Polícia Militar. Em 1989 começou seu trabalho na PGE. Para ela, o mais importante é o servidor gostar do que faz. "Só assim é possível contribuir com a sociedade catarinense, cumprindo a função de servir com excelência à população".


Confira os agraciados:
– Antonio Carlos Aguiar
– Antonio Fernando Athayde Junior
– Constancio Alberto Salles Maciel
– Francis Lílian Torrecillas Silveira
– Iacy da Silva Borges
– João Francisco Borges
– Mariângela Mendes Nogueira Silva
– Marici Ribas Daussen
– Marinete Mary Batista
– Marita Grisard Pereira Cavallazzi
– Neide da Silveira Sardá
– Paulo Roberto dos Santos
– Sandra Regina Souza da Silva