Próxima prova do concurso para procurador do Estado será realizada no dia 18 de agosto

A segunda prova prática para o concurso de procurador do Estado de Santa Catarina será realizada no dia 18 de agosto, em Florianópolis. No total, 68 candidatos obtiveram nota igual ou superior a cinco pontos na última prova, realizada em março, e estão aptos para a próxima fase do concurso. A prova abordará os temas: Direito Civil, Direito do Trabalho e Direito Tributário.

Os resultados e os comunicados estão disponíveis no site da Fepese em http://pge.fepese.org.br/.

Sobre o concurso

A PGE abriu concurso para a carreira de procurador do Estado, além da formação de cadastro de reserva para eventual abertura de novas vagas no prazo de validade do concurso, que é de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

A prova objetiva, primeira etapa do concurso, foi realizada no dia 2 de dezembro do ano passado, com a presença de 2.290 candidatos do total de 2.667 que tiveram a inscrição deferida.

No total, 185 candidatos realizaram a primeira prova prática no dia 24 de março, em Florianópolis. Destes, 68 passaram para a próxima fase que será realizada no dia 18 de agosto.

Após essa prova prática, haverá ainda uma prova oral classificatória e eliminatória; e, por último, uma prova de títulos de caráter classificatório.

 

Informações adicionais para a imprensa:

Maiara Gonçalves
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Estado
comunicacao@pge.sc.gov.br
(48) 3664-7650 / 99131-5941 / 98843-2430