Procuradoria Regional de Itajaí tem nova sede

A Procuradoria Regional de Itajaí mudou-se, nesta segunda-feira, 18, para sua nova sede, no centro da cidade.

A Regional ocupa um andar de um prédio de cinco pavimentos, recém-inaugurado, com estacionamento próprio e que possui espaço físico maior com relação à antiga sede, proporcionando mais conforto para o atendimento ao público e para o desenvolvimento das atividades dos servidores da Procuradoria Geral do Estado.

A nova sede está localizada na Rua Uruguai Nº 161, no 2º andar, e fica próxima ao Fórum de Itajaí e à Secretaria de Desenvolvimento Regional local.

A Procuradoria Regional – que atende as cidades de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Camboriú, São João Batista,  Itapema e Porto Belo – conta com seis procuradores de Estado, que atuam junto com cinco assistentes jurídicos, três analistas técnicos e uma assessora, além dos estagiários.