Procuradoria Geral do Estado divulga nomes de aprovados para próxima etapa de concurso público

Vinte e três candidatos foram aprovados na segunda etapa do 8º concurso público de ingresso na carreira de procurador de Estado de Santa Catarina. Eles estão aptos a participar da próxima etapa, que é uma prova oral, em sessão pública, consistindo em exposições e respostas a temas e questões propostas pela banca examinadora. A quarta etapa será constituída pela prova de títulos.

Os nomes foram divulgados, nesta terça-feira (6), na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), na Capital, durante audiência pública que contou com a presença de 11 candidatos, além dos membros da comissão do concurso: o subprocurador-geral do Contencioso, Antonio Fernando Athayde Júnior, e os procuradores Taitalo Faoro de Souza e Bárbara Lebarbechon Thomaselli. Também participou o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Santa Catarina, Rodrigo Valgas dos Santos.

A primeira etapa do concurso, que oferece 15 vagas de procurador do Estado, e é organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socio-Econômicos (Fepese) e consiste em uma prova objetiva, realizada em 28 de novembro de 2010 com 1.049 candidatos.

Na segunda etapa foram aplicadas duas provas práticas. Em cada uma delas, foi exigido o desenvolvimento de uma composição jurídica, além de três questões discursivas. Na primeira prova, eliminatória, participaram 158 postulantes. Na segunda, 42 candidatos. Destes, foram aprovados 23.

Confira a lista dos aprovados na segunda etapa do concurso: – Ana Carolina de Carvalho Neves
– André dos Santos Carvalhal
– André Martinez Rossi
– Augusto Barbosa Hackbarth
– Daniel Artur Castro Dias
– Daniel Cardoso
– Elisangela Strada
– Felipe Barreto de Melo
– Fillipi Specialski Guerra
– Francisco José Guardini Nogueira
– Gilberto Kilian dos Anjos
– Gustavo Schmitz Canto
– Leonardo Navarro Thomaz de Aquino
– Luiz Artur Mendes Mustafa
– Marcelo Adriam de Souza
– Mário Sérgio Simas
– Nataniel Martins Manica
– Rafael do Nascimento
– Rodrigo Santos de Carvalho
– Thiago Mundim Brito
– Vanessa Valentini
– Vanessa Weirich
– Zani Estael Leite Junior