Procuradoria Geral do Estado divulga concurso público para primeiro semestre de 2010

A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC) divulgou, nesta sexta-feira (5), a realização de concurso público, no primeiro semestre de 2010. Ao todo são 40 vagas, distribuídas da seguinte forma: 10 para Analista Técnico em Gestão Pública – sendo cinco vagas para Analista de Sistemas e cinco para Contador – e as outras 30 vagas serão destinadas ao cargo de Assistente Jurídico.

A contratação de assistentes jurídicos visa auxiliar os procuradores do Estado no fortalecimento da estrutura de apoio jurídico na sede e nas procuradorias regionais. As vagas serão preenchidas por bacharéis em Direito. O edital deverá ser lançado até março.

O concurso, que será realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Sócioeconômicos (Fepese), foi aprovado pelo governador do Estado, Luiz Henrique, junto com o Grupo Gestor do governo estadual.

Informações adicionais: Jornalista Billy Culleton, telefone: (48) 9968-3091, e-mail: billyculleton@gmail.com.