Procuradoria Fiscal fará encontros regionais para debater programa Revigorar 3

A Procuradoria Fiscal (Profis) iniciará uma série de encontros regionais no Estado entre os dias 2 e 8 de agosto. A iniciativa busca debater a melhor forma de atender os devedores do Estado que devem aderir ao Programa Catarinense de Revigoramento Econômico (Revigorar 3) para saldar seus débitos, além de definir estratégias de divulgação.

O Programa, transformada na Lei Nº 15.510/11 e que entrou em vigor em 26/7, possibilita o pagamento de dívidas tributárias com redução de multa, juros e correção monetária que chega a 95%.

As reuniões acontecerão em Blumenau, na terça-feira (2), Tubarão, na quinta-feira (4) e Joaçaba (8), e serão conduzidas pelo procurador-geral do Estado, Nelson Serpa, e pelo procurador-chefe da Profis, Osni Alves da Silva.

Em cada encontro, irão participar os procuradores do Estado da região próxima da sede.

Em Blumenau: representantes das regionais de Blumenau, Mafra, Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí e Rio do Sul.
Em Tubarão: representantes das regionais de Tubarão, Criciúma e Florianópolis.
Em Joaçaba: representantes das regionais de Joaçaba, São Miguel do Oeste, Chapecó, Caçador, Curitibanos e Lages.