Maciça participação dos procuradores de SC durante a reunião promovida pela Procuradoria

Oitenta procuradores do Estado participaram do primeiro dia do encontro semestral da categoria, em Florianópolis. A abertura ficou por conta do procurador-geral João dos Passos Martins Neto.

Na sequência, aconteceu o painel “Obrigação de recorrer x Impacto sucumbencial”, que teve o procurador Fernando Alves Filgueiras da Silva, como mediador, durante a exposição dos procuradores Rogério de Luca, Weber Luiz de Oliveira e Daniel Rodrigues da Silva.

Logo depois, a procuradora Adriana Gonçalves Cravinhos falou sobre “Honorários em execução de sentença – Regras aplicáveis”, com a mediação do procurador Thiago Aguiar de Carvalho.

No segundo dia do encontro, nesta sexta-feira, 2, as atividades começarão às 8h30min com o painel “Parâmetros para propositura de ação de regresso”. Já a partir das 10h, o debate será em torno dos “Critérios de correção monetária e juros”.

O último painel será realizado na tarde de sexta-feira, a partir das 14, e tratará sobre a judicialização da saúde. Por fim, às 16h, haverá uma sessão de autógrafos do livro “Judicialização da saúde”, de autoria do procurador João Paulo Carneiro.

Confira aqui a pauta completa da reunião.