Procuradores da Cojur da PGE/SC se reúnem em Florianópolis para treinamento e adequação do fluxo de trabalho

Os procuradores vinculados à Consultoria Jurídica (Cojur) da Procuradoria Geral do Estado (PGE) se reuniram, nesta sexta-feira, 15, em Florianópolis. Durante a manhã, foram debatidos assuntos do dia a dia da Consultoria. Pela tarde, os procuradores participaram de um treinamento ministrado pelo Escritório de Processos, Projetos e Estratégia (EPPE) e por representantes da Softplan.

“O objetivo foi adequar o fluxo de trabalho dos procuradores que fazem parte da Cojur às novas metodologias implantadas a partir do projeto Governo Sem Papel”, explica a procuradora-chefe da Consultoria Jurídica, Queila de Araújo Duarte Vahl, ressaltando que a Cojur passará a utilizar um módulo dentro do sistema PGEnet.

O Governo Sem Papel foi implantado em fevereiro para tornar os processos totalmente virtuais dentro do Poder Executivo de Santa Catarina. A intenção é não ter mais nenhum processo físico tramitando a partir de abril e a Consultoria Jurídica está promovendo as adequações necessárias.

A Consultoria Jurídica da PGE conta hoje com cinco procuradores, além da procuradora-chefe: Loreno Weissheimer, Rejane Maria Bertoli e Sílvio Varela Júnior, lotados na Sede; André Doumid Borges, lotado em Criciúma; e Jair Augusto Scrocaro, lotado em São Miguel do Oeste.

Informações adicionais:
Maiara Gonçalves
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Estado
comunicacao@pge.sc.gov.br
(
48) 3664-7650 / 99131-5941 / 98843-2430