Procuradores catarinenses debatem Direito à Saúde

Procuradores do Estado de Santa Catarina participam na quinta (26) e sexta-feira (27) do Seminário de Direito à Saúde, em Curitiba. O evento, organizado pela Escola da Magistratura (Emagis) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, reunirá magistrados federais, procuradores federais, advogados da União e defensores públicos.

O objetivo é fomentar a discussão sobre as questões relativas ao direito à saúde, gestão e formação de políticas públicas na área, propiciando o debate em torno de demandas relevantes do direito sanitário.

Participarão do seminário, representando a Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina, os seguintes procuradores/as: João Paulo Carneiro, Evandro Regis Eckel, Renato Domingues Brito, Célia Iraci da Cunha e Francis Silveira.

Medalha Conselheiro Mafra – Já nesta sexta-feira (27), a PGE entregará a Medalha "Conselheiro Mafra" aos ex-procuradores-gerais do Estado, Tycho Brahe Fernandes Neto e Genir José Destri (in memoriam). A honraria é concedida pela Procuradoria àqueles que prestaram relevantes serviços ao Estado na área jurídica. O evento será no auditório do Tribunal de Contas do Estado, às 16 horas.