Procuradores assumem novas funções na PGE

Procuradores de Estado, que foram transferidos das Procuradorias Regionais para a sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), em Florianópolis, iniciaram as suas novas funções nesta segunda-feira (9).

Cinco deles trabalharão na Procuradoria do Contencioso: Alisson de Bom de Souza, Fernando Mangrich Ferreira, Elizabeth Hinnig, Célia Iraci da Cunha e Jair Scrocaro. Pela manhã, eles participaram de uma reunião da área, sob o comando do procurador-chefe Ivan S. Thiago de Carvalho. Três dos procuradores transferidos ficam nas consultorias jurídicas de secretarias estaduais: Rodrigo Diel de Abreu (Segurança Pública); André Emiliano Uba (Desenvolvimento Sustentável) e Felipe Varella (Administração). Já o procurador Bruno de Macedo Dias será assessor no gabinete do procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto.

Por outro lado, os dez novos procuradores de Estado que tomaram posse em 1º de dezembro, também começaram as suas atividades nas seguintes Procuradorias Regionais: Francisco José Guardini Nogueira (Itajaí), Augusto Barbosa Hackbarth (Joinville), Fillipi Specialski Guerra (Tubarão), Vanessa Weirich (Criciúma), Thiago Mundim Brito (Criciúma) Felipe Barreto de Melo (Jaraguá do Sul), Elisangela Strada (São Miguel do Oeste), Vanessa Valentini (Rio do Sul), Rafael do Nascimento (Tubarão) e Gilberto Kilian dos Anjos (Criciúma).