Procurador geral homenageia servidor público

O procurador geral do Estado, Adriano Zanotto, através de artigo, homenageia os servidores públicos do Estado, especialmente os da Procuradoria Geral, por ocasião do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Veja, a seguir, a mensagem completa:

"Prezado servidor: Com satisfação associo-me a todos os que prestam homenagens por ocasião do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro. O reconhecimento é justo e os homenageados são merecedores. Muitas vezes superando dificuldades e, não raras vezes, a falta de reconhecimento da sociedade a quem serve, os servidores públicos mantêm em funcionamento a máquina estatal, prestando serviços nas mais diversas áreas, como a Educação, a Segurança e a Saúde.
Rendo especial homenagem aos servidores da Procuradoria Geral do Estado porquanto a sua atuação tem se mostrado fundamental para a defesa judicial do Estado e, por conseqüência, dos cidadãos catarinenses.

O trabalho abnegado e responsável do servidor traz enorme retorno a toda a população. Menciono alguns dos benefícios diretos ao contribuinte: transmissão de conhecimento (Educação), cumprimento das leis (Segurança), agilização da máquina pública e atendimento ao público (setor administrativo), além da prevenção e tratamento de doenças (Saúde). A você servidor público, e mais particularmente a você, servidor da Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina, os nossos cumprimentos e votos de saúde, paz e felicidade. Você merece!"

Adriano Zanotto, procurador-geral do Estado