Procurador-geral discute informática e modernização de equipamentos com Ciasc

O presidente do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), Hugo César Hoeschl, junto com um grupo de técnicos do órgão, reuniram-se na última terça-feira (29/1) com o procurador-geral do Estado, Sadi Lima.

A reformulação da área de informática da Procuradoria Geral do Estado (PGE) foi a principal pauta do encontro. O Ciasc se colocou à disposição para modernizar os equipamentos, além de oferecer todo o apoio técnico para executar os serviços necessários para melhorar o sistema de informática utilizado pela Procuradoria.

As três procuradoras do Estado da Regional de Blumenau, Jocélia Aparecida Leluk, Fabiana Guardini Nogueira e Laisa Pavan, também visitaram na terça-feira o procurador-geral Sadi Lima. O objetivo do encontro, segundo a procuradora Laisa Pavan, foi conhecer e se apresentar ao novo procurador-geral, além de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido na Procuradoria Regional de Blumenau.