PGE/SC participa do Congresso Nacional de Procuradores

Membros da Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC) estão participando no 27º Congresso Nacional de Procuradores de Estado, que acontece em Belo Horizonte, entre os dias 27 e 30 deste mês.

Além de acompanhar os painéis e conferências do evento, o procurador-geral Nelson Serpa estará presente nas reuniões do Colegiado de Procuradores-Gerais de todo o país. Já o procurador do Estado, Ricardo Della Giustina, representará o corregedor-geral João dos Passos Martins Neto, nos encontros de Corregedores-Gerais.

Um dos principais destaques do Congresso será a conferência de encerramento “Advocacia Pública, Eficiência Administrativa e Resultados Sociais”, que será realizada, sexta-feira (30), à tarde, pela ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, do Supremo Tribunal Federal.

Também participam do Congresso os procuradores Loreno Weissheimer, Eduardo Brandeburgo, Flávia de Araújo, Queila Vahl e Tatiana Lima. Além dos presidentes da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), Juliano Dossena, e da Associação dos Procuradores de Estado de Santa Catarina (Aproesc), Éderson Pires.

A programação completa pode ser acessada no site: www.congressoanapemg2011.com.br