PGE promove reunião com os chefes das Procuradorias Regionais em Florianópolis

Com o objetivo de uniformizar as ações da Procuradoria Geral do Estado (PGE) no âmbito administrativo e judicial, foi promovido, nesta segunda-feira, 30, encontro do comando da instituição com os procuradores-chefes das Regionais.

A reunião foi coordenada pelo subprocurador-geral do Contencioso, Ricardo Della Giustina, junto com a subprocuradora-geral Administrativa, Rejane Maria Bertoli, e o diretor de Administração, Alisson de Bom de Souza.

Do interior do Estado estiveram presentes representantes das 14 procuradorias regionais: Diogo Marcel Reuter Braun (Blumenau), André Martinez Rossi (Caçador), André Doumid Borges (Criciúma), Marcelo Adriam de Souza (Chapecó), Fernanda Seiler (Curitibanos), Renato Domingues Brito (Itajaí), Elizabete Andrade dos Santos (Jaraguá do Sul), Mário Sérgio Simas (Joaçaba), Sandra Cristina Maia (Joinville), Leonardo Navarro Thomaz de Aquino (Lages), Ronan Saulo Robl (Mafra), Tarcísio de Adada (Rio do Sul), Gustavo Schmitz Canto (São Miguel do Oeste) e João Carlos Pedroza (Tubarão).

Também participaram os procuradores do Estado Ricardo de Araújo Gama, Juliano Dossena, Loreno Weissheimer, Marcelo Mendes e Luiz Dagoberto Brião. Na reunião também foram tratados assuntos internos da instituição, como procedimentos para contratação de pequenos serviços, requerimento de materiais e controle de jornada dos servidores.