Chefes das Procuradorias Regionais participam de encontro em Florianópolis

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) realizou nesta sexta-feira,19, o encontro dos procuradores-chefes das Regionais. O evento, que ocorreu em Florianópolis, teve como objetivo uniformizar as ações da instituição no âmbito administrativo e judicial através do debate de questões internas.

A reunião foi coordenada pelo subprocurador-geral do Contencioso, Ricardo Della Giustina, junto com a subprocuradora-geral Administrativa, Rejane Maria Bertoli, o corregedor-geral Fernando Mangrich Ferreira, a chefe da Procuradoria Fiscal (Profis), Elenise Magnus Hendler, e Marcelo Mendes, chefe da Procuradoria do Contencioso (Procont).

Do interior do Estado estiveram presentes representantes de 12 procuradorias regionais: Vanessa Valentini (Blumenau), André Martinez Rossi (Caçador), André Doumid Borges (Criciúma), Fernanda Seiler (Curitibanos), Renato Domingues Brito (Itajaí), Elisabete Andrade dos Santos (Jaraguá do Sul), Weber Luiz de Oliveira (Joinville), José Hamilton Rujanoski (Lages), Ronan Saulo Robl (Mafra), Tarcísio de Adada (Rio do Sul), Elisangela Strada (São Miguel d’Oeste) e Rafael do Nascimento (Tubarão).

Também acompanhou o evento Luiz Dagoberto Brião, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (Aproesc).