SITE TJ/SC (8 e 9/9/2018)

Credores de precatórios em SC convocados a oferecer deságio para obter R$ 229 milhões
A Câmara de Conciliação de Precatórios, órgão vinculado à Procuradoria Geral do Estado (PGE), lançou novo edital em que convoca detentores de precatórios, interessados em celebrar acordo, para apresentação de propostas com deságio. Para esse fim, foram disponibilizados desta feita R$ 229,8 milhões. A inscrição do credor, com a escolha do deságio, deverá ser protocolada junto à PGE e dirigida à Câmara de Conciliação de Precatórios.
O prazo para que os credores demonstrem interesse nesta alternativa será aberto na próxima segunda-feira (10/09) e seguirá até o dia 28 de setembro. Mais informações poderão ser obtidas diretamente na sede da PGE (Av. Osmar Cunha, 220, 10º andar, Centro, Florianópolis), pelo telefone (48) 3664-7609 ou pelo e-mail: assessoriacorregedoria@pge.sc.gov.br.
(Com informações da Assessoria de Imprensa da PGE).