PGE lança programação para comemorar seus 29 anos

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) comemora, em 28 de junho, os seus 29 anos de criação. Para isso, foi apresentada uma ampla programação, que inclui conferências e reuniões internas.
Uma das palestras mais importantes é sobre as estratégias da Advocacia Geral da União para reduzir a litigiosidade e será proferida por Jefferson Carús Gueges, que é diretor da Escola da Advocacia-Geral da União em Brasília/DF.

Já o escritor e jornalista Raimundo Martins falará sobre "Percepção e Mudança". Com mais de 30 anos de atividades em empresas de comunicação, de varejo e de planejamento tributário, é autor dos livros “Percepção & Mudança” e “Para Maiores de 35”, além de ser membro da Academia Desterrense de Letras.

Os eventos serão realizados no auditório do Iprev e no auditório do Tribunal de Contas do Estado, ambos no Centro da Capital.


Confira a programação completa:

– 30 DE JUNHO (QUINTA-FEIIRA)

Manhã (Auditório do Iprev):
– 9h – Apresentação da Corregedoria da PGE
– 10h – Reunião de trabalho da Procont

Tarde: (Auditório do Tribunal de Contas do Estado)
– 13h30min – Abertura pelo Procurador Geral do Estado, Nelson Serpa
– 13h40min – Manifestação da Associação dos Servidores da PGE e da Associação dos Procuradores do Estado
– 14:00 – Palestra "Percepção & Mudança", por Raimundo Martins (escritor e jornalista, é apresentador do programa Estado de Excelência exibido pela TVBV, membro da Academia Desterrense de Letras, de Florianópolis/SC).


– 1º DE JULHO (SEXTA-FEIRA)

Manhã (Auditório do Iprev):
– 10h – Reunião de trabalho da Profis

Tarde: (Auditório do Iprev)
– 13h30min – Palestra sobre as estratégias da Advocacia Geral da União para reduzir a litigiosidade, por Jefferson Carús Gueges, diretor da Escola da Advocacia-Geral da União em Brasília/DF (Advogado da União, Doutor em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC-SP, exerceu funções de Procurador Geral da União, Procurador-Chefe Nacional do INSS e Consultor Jurídico do Ministério da Previdência Social).
– 15h – Debates