PGE homenageia servidores com 30 anos de serviço público

Doze servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE) foram homenageados nesta quarta-feira, 26/11, pelos serviços prestados à instituição ao longo de 30 anos.

Todos receberam um diploma de menção honrosa como "uma justa distinção a quem sempre colaborou para fazer de Santa Catarina um Estado cada vez melhor", como especifica o documento assinado pelo governador Raimundo Colombo, pelo procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, e pelo secretário da Administração, Milton Martini.

A homenagem é feita anualmente pelo governo do Estado como parte da programação da Semana do Servidor Público Estadual. O objetivo é registrar o agradecimento do Poder Executivo aos servidores públicos ativos que apresentarem tempo de serviço igual a 30 anos de efetivo exercício no serviço público estadual, municipal e federal.

João dos Passos Martins Neto, ao entregar os diplomas, ressaltou que é o conjunto de servidores e procuradores que resulta no esmerado trabalho desenvolvido da PGE. “Essa competência é reconhecida em todo o Estado e é conseqüência da dedicação daqueles que têm a nobre missão de servir à população de Santa Catarina”, disse o procurador-geral.

Confira o nome e o setor dos homenageados:
– Clarice Ganzo Pires (Gemat)
– Fátima Regina Foster Lobo (Contencioso)
– Hermano Henrique de Oliveira (Seproj)
– Loreno Weissheimer (Cojur)
– Maria de Lurdes Heiderscheidt (Ditec)
– Orlando Amorim (Profis)
– Renato Ganzo Araújo (Ditec)
– Rogério Nickles (Gemat)
– Rosana Lima Bento da Silveira (Diad)
– Rosângela Sell (Contencioso)
– Sérgio Luis Mar Pinto (Contencioso)