Homenagem a 12 funcionários da Procuradoria com 30 anos no serviço público de SC

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) entregou nesta quarta-feira, 28, o diploma de menção honrosa para 12 servidores da instituição que completaram 30 anos no serviço público estadual.

A homenagem é feita anualmente pelo governo do Estado como “uma justa distinção a quem sempre colaborou para fazer de Santa Catarina um Estado cada vez melhor”, como explicita o diploma recebido por cada um dos servidores.

O procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, ressaltou que a PGE oferece um serviço de excelência graças à qualificação dos seus servidores.

“A Procuradoria conquistou o respeito e o reconhecimento da população catarinense e da própria administração pública estadual pela competência das pessoas que a integram”.

A subprocuradora-geral Administrativo, Rejane Bertoli, disse que os avanços institucionais dos últimos anos somente estão sendo possíveis graças ao espírito aberto, colaborativo e participativo dos servidores. “Assim, resta-nos, como gestores da PGE, apresentar nosso agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do papel desempenhado no contexto do Estado e da sociedade”.

Confira os nomes dos agraciados:
– Otília Margarete Silvestri
– Jacqueline de Paula Romanzini
– Ederaldo Genezio Rita
– Sydney José Dias Filho
– Joaquim da Rosa Xavier
– Rosemary Caldart Bresola Marques
– Karine Domingues Carneiro
– Edelso Elias da Silva
– Viviane Michels Chaves Camargo
– Rosângela Maria Borges Bottaro
– Dirlei Bernardino
– Nelson Rohde