PGE descerra placa comemorativa e homenageia servidores

Os 10 mais antigos servidores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) em atividade foram homenageados nesta quarta-feira, 27, na sede da instituição, na Capital. O evento faz parte das comemorações pelos 30 anos da PGE, que se completam nesta quinta-feira, 28. Eles receberam uma placa comemorativa pelos relevantes serviços prestados à PGE. Foram cinco servidores administrativos e cinco procuradores do Estado (veja lista abaixo). 

Pouco antes, foi realizada uma cerimônia religiosa com o padre Pedro Koehler. Ele lembrou da importância da atividade da Procuradoria e, na benção, pediu que Deus ilumine os servidores para realizar o seu trabalho dentro da Justiça, em benefício de toda a sociedade.

Logo depois, o procurador-geral João dos Passos Martins Neto descerrou a placa alusiva às três décadas da PGE. No seu discurso, lembrou diversos fatos que marcaram a história da instituição. Além de agradecer o trabalho conjunto dos servidores, ressaltou o esforço de todos para a modernização e adequação às novas tecnológicas. “Fomos a primeira Procuradoria do país a ter um software adaptado às necessidades de um grande escritório de advocacia”. 

Homenageados:

Servidores administrativos

– Eni Bessen
– Joaquim da Rosa Xavier
– José Renato Matos
– Marinete Mary Batista
– Otilma Aparecida Martins

Procuradores de Estado

– Flávio Rogério Freitas
– Francisco Guilherme Laske
– Luiz Carlos Ely Filho
– Osmar José Nora
– Silvio Varela Junior