PGE arrecada donativos para desabrigados em SC

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) começa nesta sexta-feira (28/11) uma campanha para arrecadar material de higiene para os atingidos pelas enchentes e desabamentos em Santa Catarina.

Para isso, pede-se que cada servidor da PGE doe um "kit higiene", podendo ser kit masculino ou feminino. Recomenda-se que cada kit seja embalado numa sacola plástica para facilitar a distribuição. O local da entrega será o hall de entrada da Procuradoria.

A Associação dos Servidores da PGE também está arrecadando donativos para os desabrigados, principalmente alimentos não perecíveis e roupas. As doações devem ser entregues no 11º andar.

Já a Associação dos Procuradores do Estado de SC (Aproesc) aderiu à campanha promovida pela Defesa Civil para arrecadação de dinheiro para os flagelados.
Assim, orientou os procuradores a fazer depósitos nas seguintes contas:
– Banco do Brasil (BB), agência 3582-3, conta corrente 80.000-7;
– Besc, na conta corrente 80.000-0, agência 068-0;
– Bradesco S/A, conta 160.000-1, agência B 0348-4;
– Caixa Econômica Federal, na conta corrente 80.000-8, agência 1877, operação 006;
– Itaú, na conta 69.971-2, agência 0289;
– Banco/SICOOB SC, na conta 2008-7, agência 1005.
A titularidade das contas (pessoa jurídica) é do Fundo Estadual de Defesa Civil de Santa Catarina – CNPJ: 04.426.883/0001-57.

Por outro lado, a Aproesc mantém, no hall de entrada da Procuradoria, um ponto de coleta de brinquedos que serão distribuídos no Natal para as crianças carentes da Grande Florianópolis. A campanha reúne também a Associação Catarinense do Ministério Público, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho e a Associação dos Magistrados Catarinenses.

Confira abaixo a comunicação formal da Gerência de Recursos Humanos para doação do kit higiene:

PREZADOS SERVIDORES – URGENTE

Nesse momento de calamidade pública no Estado, solicitamos a colaboração dos nossos servidores para que doem um kit higiênico para ajudar as comunidades atingidas.
Pedimos que os kits sejam entregues numa única sacola plástica para facilitar a distribuição.

KIT MASCULINO
– 01 escova de dente (simples)
– 01 pasta de dente (simples)
– 01 sabonete
– 01 rolo de papel higiênico

KIT FEMININO
– 01 escova de dente (simples)
– 01 pasta de dente (simples)
– 01 sabonete
– 01 pacote de absorvente (simples)

Estamos recebendo a partir desta sexta-feira esses donativos no hall de entrada da PGE.

SOLICITAMOS COM A MÁXIMA URGÊNCIA A SUA COLABORAÇÃO.

Atenciosamente,
Gerência de Recursos Humanos.