A partir dessa terça-feira, 15, o setor passará a atuar no prédio sede da instituição. Canais de atendimento podem passar por instabilidades nos próximos dias
O Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) estará de mudança nessa terça-feira, 15. O setor, que funcionava no Anexo 2 agora passará para o quinto andar do prédio-sede da instituição central de serviços jurídicos de Santa Catarina, na avenida Osmar Cunha, 220. Por conta da mudança, poderão ocorrer instabilidades nos canais de atendimento até quarta-feira, 16, quando serão finalizados os ajustes no sistema elétrico e conexão à internet na nova sala do setor.
Vinculado à Procuradoria Fiscal (Profis) e responsável por administrar os débitos para com o Estado, o NAC tem como objetivo fornecer aos contribuintes inscritos em dívida ativa em SC informações a respeito do pagamento e parcelamento de débitos, assim como identificar protestos realizados pela Procuradoria. O setor disponibiliza uma série de canais de atendimento ao cidadão, como o WhatsApp, telefone ou e-mail. Além disso, os contribuintes podem ser atendidos de forma presencial, agora no prédio-sede da PGE/SC, sempre das 13h às 18h.
Serviço:
Atendimento presencial:
de segunda a sexta, das 13h às 18h.
Endereço: Avenida Osmar Cunha, 220, Centro de Florianópolis (Prédio-Sede da PGE/SC).
Atendimento remoto:
E-mail: atendimentoprofis@pge.sc.gov.br
Telefone: (48) 3664-7815
WhatsApp: (48) 99174-4654.
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Felipe Reis
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