Abertas as inscrições para seleção de artigos para Revista da PGE de 2017

A edição 2017 da Revista da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) traz uma novidade: além de artigos de procuradores do Estado, serão aceitos também trabalhos de outros autores que atuem como operadores de Direito ou no meio acadêmico.

A portaria que aprovou o regulamento da edição deste ano foi assinada nesta terça-feira, 18, pelo procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, na presença da subprocuradora para Assuntos Administrativos, Rejane Bertoli, e dos membros do conselho editorial da revista: os procuradores Eduardo Zanatta Brandeburgo, Bruno Macedo Dias e Alisson de Bom de Souza.

A proposta da revista é compilar estudos com temas de interesse da advocacia pública, além de receber artigos com desenvolvimento de questões jurídicas relativas à atuação da PGE. O principal objetivo é propiciar aos leitores um melhor entendimento da defesa do interesse público promovida pela instituição.

A revista conterá ficha de catalogação, contando com o International Standard Serial Number (ISSN). Os trabalhos, que podem ser assinados por até dois autores, devem ser encaminhados ao endereço eletrônico revistapge@pge.sc.gov.br até o dia 15 de julho de 2017.

Confira aqui o edital completo da Revista da PGE 2017