Revista da PGE/SC abre as inscrições para publicação de artigos

Estão abertas as inscrições para publicação de artigos na Revista da PGE de 2018. O regulamento desta edição foi aprovado, em 1º de outubro, por meio de portaria assinada pelo procurador-geral do Estado, Juliano Dossena.
A proposta da revista é compilar estudos com temas de interesse da advocacia pública, além de trabalhos da instituição, para propiciar aos leitores um melhor entendimento da defesa do interesse público promovida pela Procuradoria Geral do Estado.

A Comissão Editorial é formada pela chefe do Centro de Estudos da PGE/SC, procuradora Adriana Gonçalves Cravinhos (coordenadora), pela procuradora Queila de Araújo Duarte Vahl e pelo procurador Weber Luiz de Oliveira.
A obra será dividida em quatro seções: artigos, estudos de caso, estatísticas e peças históricas. Os artigos podem ter por base estudos, petições, pareceres, monografias, teses e dissertações. Na seção estudos de casos serão aceitas experiências de vitórias judiciais e administrativas.

Já em estatísticas, números que traduzem a atividade da PGE e de seu corpo funcional. Na última seção, são peças produzidas por procuradores do Estado de Santa Catarina em processos judiciais relacionados a fatos históricos relevantes para a administração pública.
Os trabalhos devem ser encaminhados ao endereço eletrônico revistapge@pge.sc.gov.br até o dia 28 de outubro de 2018.
A revista conterá ficha de catalogação, contando com o International Standard Serial Number (ISSN). A íntegra do Regulamento está à disposição no site da PGE, em “Centro de Estudos”.