Inauguradas novas instalações da Procuradoria Especial, na área central de Brasília

A nova sede da Procuradoria Especial em Brasília foi inaugurada nesta quarta-feira, 28. Localizada na área central administrativa da Capital Federal, próximo aos tribunais superiores, as duas salas, num prédio comercial, contam com três gabinetes para procuradores do Estado e um amplo espaço para os oito servidores.

A mudança faz parte da política da Procuradoria Geral do Estado (PGE) de melhorar a infraestrutura, aprimorando as condições de trabalho dos procuradores e servidores da instituição.

Presente no evento, o procurador-geral do Estado, Ricardo Della Giustina, comemorou: “A instalação da sede própria é o reconhecimento do protagonismo da PGE e da importância estratégica da Procuradoria Especial de Brasília para a defesa do Estado”, disse durante o discurso.

Também acompanharam a inauguração o chefe da Procuradoria Especial de Brasília, Fernando Alves Filgueiras da Silva, a procuradora do Estado Ana Carolina de Carvalho Neves, que atua na Capital Federal, e o procurador Sérgio Laguna Pereira, além dos servidores que trabalham no local.