Enchente causa suspensão do expediente na Regional de Rio do Sul

A Procuradoria Regional de Rio do Sul deve ficar fechada pelo menos até quarta-feira, 25/09, em razão das enchentes que atingem a cidade desde o final da semana passada.

A sede regional da Procuradoria Geral do Estado (PGE) está localizada no Centro e fora do alcance das águas, porém, o bairro está isolado de grande parte do restante da cidade por conta da elevação do rio Itajaí-açu, o que prejudica a chegada dos servidores até o local.

Na Regional de Rio do Sul trabalham dois procuradores de Estado, Tarcísio de Adada e Vanessa Valentini, junto com outros oito servidores, incluindo quatro estagiários.

Também em razão das cheias, seis das oito comarcas do Meio e Alto Vale do Itajaí suspenderam os prazos processuais, incluindo Rio do Sul.