Cest lança edital para Revista da PGE 2020

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos a serem publicados na Revista da Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina. Os trabalhos devem ser encaminhados até 16 de setembro de 2020 para o endereço eletrônico revistapge@pge.sc.gov.br, em arquivo compatível com software Word (formato .doc), observando as normas de publicação e os parâmetros de editoração disponíveis no regulamento da nona edição do periódico.

A publicação compila estudos com temas de interesse da advocacia pública, além de trabalhos da instituição, para proporcionar aos leitores um melhor entendimento da defesa do interesse público promovida pela instituição. Acadêmicos com ou sem vinculação com a advocacia pública, servidores públicos e procuradores de todas as regiões do Brasil podem enviar trabalhos.

Edições já publicadas estão disponíveis no site da PGE/SC – Foto: Reprodução/Cest

Publicada anualmente, a Revista da PGE estará disponível em exemplares impressos na Biblioteca da PGE e também em formato PDF, no site da instituição. A revista é editada pelo Centro de Estudos (Cest) da Procuradoria, e a previsão é de que o lançamento ocorra no mês de dezembro de 2020.

A Comissão Editorial é formada pelos procuradores do Estado Felipe Wildi Varela (coordenador), Weber Luiz de Oliveira, Laisa Pavan da Costa e André Emiliano Uba.

Saiba mais

Submissão de artigos para publicação na Revista da PGE 2020:

Prazo: até 16 de setembro

Formato: arquivo compatível com o software Word (formato .doc)

E-mail: revistapge@pge.sc.gov.br

Edital: disponível neste link

Regulamento: disponível aqui

Mais informações sobre a Revista da PGE: http://www.pge.sc.gov.br/centro-de-estudos/