Conselho Superior da PGE confirma 14 procuradores, aprovados no estágio probatório

Após estágio probatório de três anos, 14 procuradores do Estado de Santa Catarina foram confirmados na carreira. A decisão foi do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que se reuniu nesta quarta-feira, 14, na Capital. Os procuradores foram aprovados no 7º Concurso Público de Provas e Títulos de 2009, sendo empossados em julho do ano seguinte.

Trimestralmente, foram apresentados, à Comissão de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório dos Procuradores do Estado, trabalhos jurídicos realizados pelos procuradores avaliados.

De acordo com a Comissão, formada pelos procuradores Luiz Carlos Ely Filho, Naldi Otávio Teixeira e Carla Beatriz Debiasi, os 14 procuradores "demonstraram plena capacidade e habilidade para o desempenho das atribuições do cargo, bem como observaram o cumprimento de todos os deveres com eficiência, disciplina e assiduidade". Dessa forma, concluíram com êxito o período de estágio probatório.

A Comissão emitiu parecer favorável à confirmação dos 14 no cargo de procurador do Estado. O documento foi acolhido pelo corregedor-geral Ricardo de Araújo Gama e submetido ao Conselho Superior da PGE, que o aprovou.

Os confirmados:

– Bruno de Macedo Dias

– Felipe Wildi Varela

– Diogo Marcel Reuter Braun

– Elizabeth Hinnig

– André Emiliano Uba

– Rodrigo Roth Castellano

– Ronan Saulo Robl

– Carla Schmitz de Schmitz

– Alisson de Bom de Souza

– Fernando Mangrich Ferreira

– Daniela Sieberichs

– Thiago Aguiar de Carvalho

– Sérgio Laguna Pereira

– Camila Maria Duarte