Asset/SC realiza VI Congresso de Direito Tributário em Florianópolis

Evento acontece entre os dias 14 e 15 de setembro, e contará com 14 painéis temáticos

Começa no próximo dia 14 o VI Congresso de Direito Tributário da Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina (Asset/SC). A conferência ocorre até 15 de setembro, sexta-feira.

Com o tema “Os desafios e perspectivas da tributação: entre o diálogo e a judicialização”, o evento contará com 14 painéis temáticos, apresentados por tributaristas catarinenses, advogados, contadores e auditores fiscais. As atividades ocorrerão na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, no Centro de Florianópolis. A inscrição deve ser realizada pelo site do evento.

Para mais informações, acesse o site da Asset/SC.

Sobre a Associação

A Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina (ASSET/SC), é uma entidade sem fins lucrativos composta por advogados, contadores, auditores fiscais e professores universitários. Seu principal objetivo é o fomento ao estudo, debate e pesquisa na área tributária.

(Colaboração: Mateus Spiess).