Concurso para Procurador: inscrição termina nesta segunda-feira

Publicado em 28 de setembro de 2009

O prazo de inscrição no concurso para Procurador do Estado de Santa Catarina termina nesta segunda-feira, 28 de setembro, às 18h.
As inscrições estão sendo feitas exclusivamente através da Internet, sendo cobrada uma taxa de R$ 175, que deverá ser paga através da emissão do Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (Dare).

Para participar do concurso é necessário ser bacharel em Direito. A carga horária do titular do cargo é de 40 horas semanais.

A prova escrita com questões objetivas será realizada no dia 25 de outubro de 2009, no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina, às 13 h, em locais que serão divulgados no endereço eletrônico do concurso (http://pge.fepese.ufsc.br/).

O edital completo do 7º concurso público de ingresso na carreira de Procurador do Estado de Santa Catarina, publicado no dia 21 de agosto, pode ser visualizado no site da Procuradoria Geral do Estado (www.pge.sc.gov.br), no link "Concurso para Procurador do Estado", e no site criado especialmente para recepção de inscrições (www.pge.fepese.ufsc.br).