Concurso para procurador do Estado: após recursos, em decisão preliminar, 28 candidatos seguem para a prova oral

O resultado da segunda prova prática da segunda etapa do concurso para a carreira de procurador do Estado de Santa Catarina, após os recursos, em decisão preliminar, foi divulgado nesta terça-feira, 17. No total, 28 candidatos estão aprovados e aptos a seguir para a próxima fase, a prova oral.  

Os comunicados com a relação dos aprovados estão disponíveis no endereço http://pge.fepese.org.br/.

Após a prova oral, de caráter classificatório e eliminatório, em data a ser definida, haverá ainda a prova de títulos de caráter classificatório.

Sobre o concurso

A PGE abriu concurso para a carreira de procurador do Estado, além da formação de cadastro de reserva para eventual abertura de novas vagas no prazo de validade do concurso, que é de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

A prova objetiva, primeira etapa do concurso, foi realizada no dia 2 de dezembro do ano passado, com a presença de 2.290 candidatos do total de 2.667 que tiveram a inscrição deferida.

No total, 185 candidatos realizaram a primeira prova prática no dia 24 de março, em Florianópolis. Destes, 68 passaram para a segunda fase realizada no dia 18 de agosto, dos quais 28 foram aprovados e poderão fazer a prova oral.

 

Informações adicionais: 
Maiara Gonçalves
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Estado
comunicacao@pge.sc.gov.br
(48) 3664-7650 / 99131-5941 / 98843-2430