Roteiro de visitas às Regionais do Sul termina em Tubarão

Em dois dias, a comitiva da Capital passou pelos escritórios da Procuradoria. Nova rodada está prevista para a semana que vem

Terminou nesta terça-feira (10) em Tubarão a primeira rodada de visitas às Regionais da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC). Desde segunda-feira, o procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, o corregedor-geral, Loreno Weissheimer, e a chefe do Centro de Estudos, Elenise Magnus Hendler, passaram pelos escritórios da instituição localizados em Criciúma e Tubarão.

As atividades envolveram conversas com os procuradores e servidores, além da apresentação da programação do projeto PGE Rumo aos 40 anos para os próximos meses. Também foram concedidas entrevistas à imprensa local.

Procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, em visita à Regional de Tubarão da PGE – Foto: Felipe Reis/Ascom/PGESC

Em Tubarão, os procuradores lotados na Capital foram recebidos pelo chefe da Regional, procurador Fillipi Guerra; Anelise dos Santos Soares; Gustavo Schmitz Canto e João Carlos Castanheira Pedroza. Durante uma das reuniões, o procurador-geral do Estado destacou a importância desse tipo de atividade.

– É importante que nós mantenhamos essa troca de experiências in loco, que favorece a prestação de serviços aos catarinenses. O saldo dessa primeira etapa é positivo – afirmou Alisson de Bom de Souza.

Nos próximos dias, outras visitas ocorrerão. A ideia é estabelecer contato direto com todas as Regionais da Procuradoria – que são estruturas que facilitam o contato do cidadão com a instituição.

Informações adicionais para a imprensa:

Felipe Reis

Procuradoria-Geral do Estado